domingo, 31 de março de 2013


Umarizalense suspeito de provocar o acidente com o ônibus em SP está entre os mortos


O suspeito de ter puxado o volante do ônibus que caiu em uma ribanceira e deixou 27 feridos na Rodovia Anhanguera, em Vinhedo (SP), na noite desta sexta-feira (29), é natural de Umarizal-RN, e havia se envolvido em outro acidente de trânsito na cidade de São Paulo, dez horas antes de morrer na rodovia a caminho de Campinas (SP). A informação é da Polícia Civil de Vinhedo, que teve acesso ao boletim de ocorrência do primeiro acidente, na capital paulista.

Ônibus despencou de uma altura de seis metros

Francisco Rômulo de Oliveira, de 25 anos, natural de Umarizal-RN, é apontado pelo motorista e por passageiros do ônibus como o possível causador do acidente. A Polícia Civil investiga a denúncia de que ele teria tentado puxar o volante do condutor antes de o veículo tombar e causar a morte do jovem e de outras duas pessoas.

Veja mais clicando AQUI
Com informações do G1

Via Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).