domingo, 31 de março de 2013

CASOS DE POLÍCIA: Feriado já teve oito homicídios na Grande Natal

Oito mortes, sendo uma de causas suspeitas, já foram registradas neste feriado prolongado segundo dados da Polícia Militar. O corpo da dona de casa Maria Aparecida Freire, 30, foi encontrado ontem (29) no loteamento São José, antiga pedreira, em Macaíba. De acordo com informações repassadas por amigos e familiares que estavam no local, ela foi seguida na semana passada por um homem de motocicleta e capacete, ainda não identificado. Maria Aparecida foi vista pela ultima vez por volta das 10h da quinta-feira, 28, saindo de casa sozinha. Outras informações dão conta de que ela era mãe de Romualdo, o "Boy Grafith", acusado de homicídio e de tocar fogo no cadáver. As informações colhidas apontam para ameaças que a vítima vinha sofrendo, possivelmente dos familiares da pessoa assassinada pelo filho. O local onde o corpo foi encontrado é um matagal de difícil acesso e aonde o corpo da vítima assassinada pelo seu filho, foi encontrado.

Em Mossoró as mortes violentas já atigem 42 só este ano

Pintor é surpreendido por dois indivíduos de motocicleta e morre alvejado com um disparo na cabeça. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no final da tarde de sexta feira, 29 de Março de 2013, na estrada da Raiz em Mossoró. Jocivan Gomes da Silva, 25 anos de idade, pintor, morador da rua Castelo Branco, bairro Santo Antônio foi morto por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Ivone Monte, por trás da unidade básica de saúde do bairro Santo Antônio.

Ler mais AQUI


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).