sexta-feira, 29 de março de 2013


Ônibus da Jardinense é parado em posto da PRF em Macaíba

Leandro Cunha - Repórter

Um ônibus da empresa Jardinense foi parado em frente a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-406, mais precisamente no quilômetro 294, em Macaíba. De acordo com fiscais do órgão, o motivo da parada do veículo se deu por superlotação.
Edu Barboza
Passageiros ficaram esperando outros ônibus da empresa para seguirem os seus destinosPassageiros ficaram esperando outros ônibus da empresa para seguirem os seus destinos

Segundo Cristina Augusta, uma das passageiras, pessoas estavam em pé durante a viagem começaram a passar mal e acredita que a empresa vendeu mais passagens que o limite de poltronas do ônibus. "Quando o ônibus parou no posto do Dudu em Paranamirim, subiram mais pessoas, com casos de três bilhetes diferentes com a mesma numeração de poltrona", disse.

saiba mais

O fiscal da empresa, João maria, negou a informação da passageira e da PRF, dizendo apenas que o ônibus estava parado por conta de problemas mecânicos. "A bateria arriou e a marcha enganchou", disse.

O ônibus partiu da rodoviária de Natal às 15h e tinha Caicó como destino. As pessoas que desceram na PRF tiveram que esperar outros ônibus da empresa para serem realocadas aos poucos, o que demorou mais que o normal por conta do longo engarramento que estava na BR-406 no final da tarde por conta do feriadão da Semana Santa.

fonte: tribuna do norte / Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).