terça-feira, 2 de outubro de 2012


Natal:

Jovem de 18 anos é apontado como assassino de oito pessoas em Natal

'Coqueirinho' foi apresentado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (01).
Jovem nega maioria das acusações: “Só matei uma pessoa”, defendeu-se.


Jailson (Foto: Rafael Barbosa, do G1)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um jovem de 18 anos conhecido como 'Coqueirinho', que já responde por cinco homicídios ocorridos em Natal e, segundo a própria polícia, também suspeito de ter cometido outros três assassinatos. Trata-se de Jailson dos Santos Araújo, detido no final da tarde deste sábado (29) na comunidade do Mereto, na Zona Oeste da capital potiguar.
O policial civil Valdir Freire, chefe de investigação da 8ª DP, revelou que a prisão de Coqueirinho foi realizada em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal. Ainda de acordo com Freire, o jovem havia sido liberado do Ceduc Pitimbu há seis meses, onde cumpriu medida socioeducativa durante um ano e quatro meses referente a três assassinatos sobre os quais respondeu à Justiça. Jailson foi liberado em abril passado, quando atingiu a maior idade.
Quatro meses depois, ainda de acordo com informações da polícia, Coqueirinho já estava sendo acusado novamente de outros dois crimes. Ele é apontado pela polícia como responsável pelas mortes de Jeilson Rafael, em agosto de 2011, e Marcelo Fernandes, em julho último. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).