sábado, 27 de outubro de 2012


Convenção Nacional do Comércio Lojista leva para Natal Luiz Felipe Scolari (Felipão)



A organização da Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), maior evento do segmento varejista do Brasil, confirma o nome do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como palestrante da 53ª edição do evento que este ano acontecerá em Natal, entre os dias 14 e 16 de novembro. A confirmação do nome de Felipão completa a grade de palestrantes da convenção que pretende reunir cerca de cinco mil pessoas no Centro de Convenções de Natal.

Com o tema “Craques do Varejo, campeões na vida”, que remete ao fato do Brasil está vivendo um momento de recepção de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e tendo Natal como uma das sedes, a 53ª CNCL traz um dos maiores nomes do futebol mundial na atualidade. Com a experiência de ter comandado várias equipes importantes e de ter sido campeão mundial de futebol com a Seleção Brasileira em 2002, Felipão trará aos participantes da convenção o clima e os desafios de fazer parte de equipes vencedoras.

Além de Felipão, grandes nomes do empresariado, varejo e entretenimento nacional prometem fazer da 53ª Convenção Nacional um momento de discussões produtivas com a promoção de debates e painéis dos mais diversos assuntos de interesse da classe lojista do país. Nomes como: Flávio Rocha (Riachuelo), Pedro Alcântara de Lima (3 Corações), Fernanda Young (Apresentadora e Roteirista), Paulo Barros (Carnavalesco), Rogério Mainardes (Grupo Positivo), entre outros estão confirmados no evento.

A Convenção Nacional é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), CDL Natal, CDL Jovem e SPC Brasil. As inscrições seguem até o dia 13 de novembro ao valor de R$ 549,00. Outras informações através dos telefones (84) 3211.8842/4009.0000. Ou pelo site www.fcdlrn.com.br/convencao.

Sobre Felipão
Luiz Felipe Scolari é gaúcho da cidade de Passo Fundo. Ingressou no mundo do futebol como jogador na década de 1970. Após “pendurar as chuteiras” se dedicou a Educação Física, onde lecionou em várias escolas do Rio Grande do Sul. Iniciou como técnico em 1982 no CSA de Alagoas. Após sucesso em terras alagoanas, mergulhou de vez na função e passou a dirigir equipes pelo Brasil e pelo mundo. Teve passagens pelo futebol do oriente e se destacou como técnico vitorioso em equipes como Criciúma, Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro.

Em 2001 teve a missão de assumir a Seleção Brasileira. Em crise por não estar fazendo uma boa campanha nas Eliminatórias, Felipão organizou a equipe e a classificou para a Copa do Mundo do Japão-Coreia do Sul no ano seguinte. Com uma campanha perfeita – 7 vitórias em 7 jogos – Scolari comandou a seleção que conquistou o 5º título mundial para o Brasil. Em 2003 assumiu a seleção de Portugal. Lá, Scolari levou Portugal aos melhores resultados da história, conseguindo um 2º lugar no Euro 2004 e um 4º lugar no Mundial de 2006. Felipão também teve experiência em um dos clubes mais poderosos do mundo, o Chelsea da Inglaterra. Antes de retornar ao Brasil dirigiu uma equipe no Uzbequistão.

Após conquistar a Copa do Brasil este ano com o Palmeiras, Luiz Felipe Scolari deixou o clube e atualmente é consultor do ministério do Esporte, ajudando a pasta no âmbito do programa Segundo Tempo e na divulgação da Copa do Mundo de 2014.


Fonte: Assessoria de Imprensa da FCDL/RN / Via Blog da CDL-Patu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).