sábado, 27 de outubro de 2012


Vítima de “pegadinha do Mução” em rádio ganha indenização


O juiz Peterson Fernandes Braga, da Comarca de São Paulo do Potengi, condenou a Rádio Estação Sat – Estúdios Reunidos Ltda a pagar a quantia de R$ 25 mil a um cidadão que foi vítima da “Pegadinha do Mução”. O valor é referente à título de danos morais e será acrescidos de juros e correção monetária.
O autor da ação de indenização informou nos autos que que trabalhava como taxista no cruzamento entre a Rua Otávio Lamartine e Avenida Bento Urbano, nas imediações do “Bar dos Motas”, em São Paulo do Potengi, como forma de prover o seu sustento e o da sua família.
Relatou que, em maio de 2002, no seu local de trabalho, recebeu vários telefonemas oriundos do “Programa do Mução”, veiculado por aquela rádio, e que subverteram seu cotidiano, por entender que foi ridicularizado e exposto negativamente a toda a população do Município.
Ele alegou que tal fato repercutiu em seu seio familiar e trouxe consequências muito negativas, inclusive para o seu trabalho, razão pela qual pediu pela recomposição dos danos materiais e morais sofridos.
Do Blog do Robson Pires.

Um comentário:

  1. Em Patú, passado pouco menos de um mês das eleições municipais, já surge na cidade nomes em torno dos possíveis candidatos a cargos público no executivo e legislativo esquentando o clima político da cidade. Entre os possíveis candidatos de 2016 aparece o nome de Marcos Junior, jovem de 21 anos e graduando do curso de odontologia, filho de Tatá Dantas e neto do ex-vereador João Dantas, eleito 8 vezes na cidade. Além disso, Marcos é sobrinho de Gorete Dantas, atual vice-prefeita de Evilásia.

    Em Patú, a família Dantas é uma das grandes lideranças locais e espera-se que Evilásia e o grupo de apoio da prefeita em 2012 continue com Marcos em 2016, um nome de dentro da cidade e que já possui prestígio e trabalho realizado pelos patuenses. Com isso, um grande arco de alianças encabeçados pelo PSD poderá ser formado ao redor do dentista.

    Marcos poderá ser o prefeito eleito mais jovem da história de Patú, confirmando o processo de rejuvenescimento político na Região Oeste, que em 2012 elegeu em Messias Targino o candidato Arthur Targino (22 anos), e em Janduís onde duas jovens candidatas disputaram o poder do executivo municipal.

    Fonte: Janduís Turismo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).