domingo, 28 de outubro de 2012


Homem é preso após tirar foto do voto em Natal


Um homem foi preso por crime eleitoral na manhã deste domingo (28), no colégio Francisco de Assis, no bairro Nazaré, Zona Leste de Natal. Segundo o chefe de cartório, Manoel Revoredo, o eleitor foi preso por tirar uma foto no momento do voto.
“O presidente da mesa dá a ordem de prisão e em seguida aciona o oficial da Polícia Militar que se encontra no colégio”, explicou Manoel. O eleitor foi encaminhado para o Ginásio do Centro de Atenção Integrada À Criança (CAIC), em Lagoa Nova, onde ocorrem as prisões por crimes eleitorais da área.
Ainda segundo Manoel, dependendo da ocorrência, ele pode permanecer preso, mas nesse caso, ele deverá ser liberado após o término da eleição (17h). Além da prisão, a 3ª Zona registrou pelo menos três urnas quebradas até às 10h da manhã de hoje.

Fonte: DN Online / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).