Foto: Divulgação
A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (12) Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, e o empresário Maurício Camisotti. Ambos são investigados por participação em um esquema de fraudes que atingia aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
De acordo com a investigação, Antônio Carlos funcionava como elo entre sindicatos e associações, recolhendo valores descontados ilegalmente dos beneficiários. Parte desse dinheiro era repassada a servidores do INSS, familiares e empresas ligadas ao grupo.
As prisões fazem parte da Operação Cambota, que apura descontos indevidos em aposentadorias e pensões. Nesta fase, a PF cumpriu dois mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal, nos estados de São Paulo e no Distrito Federal.
Via Blog Ismael Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).