Via Blog Cardoso Silva
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/ Redação Tribuna do Norte
Em meio à imposição de tarifa de 50% sobre produtos brasileiros, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira, 1, que o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, pode falar com ele “quando quiser”. A declaração foi dada na Casa Branca em resposta a uma pergunta da jornalista Raquel Krähenbühl, da TV Globo e da GloboNews.
Lula reagiu horas depois. O presidente publicou no X que sempre esteve aberto ao diálogo e que, no momento, trabalha para dar uma resposta às tarifas de Trump. “Sempre estivemos abertos ao diálogo. Quem define os rumos do Brasil são os brasileiros e suas instituições. Neste momento, estamos trabalhando para proteger a nossa economia, as empresas e nossos trabalhadores, e dar as respostas às medidas tarifárias do governo norte-americano”, escreveu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).