Via NOSSO PARANÁ RN
Polícia encerra festa de facção criminosa em meio à pandemia de coronavírus no Ceará — Foto: PMCE/Divulgação
Uma festa organizada por uma facção criminosa foi encerrada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (16) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a PM, 43 pessoas -- entre adultos e adolescentes -- foram levadas à Delegacia de Caucaia para prestar depoimento.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram à localidade de Tanupaba após a denúncia de disparo de arma de fogo na região. A PM invadiu o local onde era comemorando o aniversário de um dos chefes da facção criminosa.
O aniversariante, conforme a Polícia Militar, foi o autor do disparo e fugiu do local antes da chegada dos policiais militares.
Outros suspeitos que estavam na residência foram detidos. Os 23 homens e 20 mulheres, simpatizantes e pessoas ligadas a uma organização criminosa, foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
A Polícia Civil vai investigar o caso e pode indiciar os envolvidos por organização criminosa.
O imóvel havia sido alugado para celebração da festa, conforme os detidos relataram aos policiais.
*G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).