quinta-feira, 11 de outubro de 2018

SAÚDE: Hospital Municipal de Patu retoma serviços do Bloco Cirúrgico e Maternidade


Com a aquisição e instalação de novos e modernos equipamentos, o Hospital Municipal Dr. Henderson Josino Bandeira Moura, voltou a realizar procedimentos cirúrgicos e partos, o que melhorou ainda mais a vida de inúmeras famílias.
Para se ter uma ideia, só nos dez primeiros dias do mês de Outubro oito mães deram à luz em Patu. Praticamente uma criança por dia nasceu na nossa cidade.
E o trabalho não para. Pois outras importantes melhorias já estão sendo implementadas tanto no Hospital Municipal quanto nas Unidades de Saúde, que também estão recebendo novos equipamentos. "Estamos trabalhando pesado e investindo na saúde para garantir o acesso de todo cidadão a um serviço de qualidade. Além das melhorias já em andamento, estamos concluindo as obras do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO e da Policlínica que serão inaugurados em breve" disse o Prefeito Rivelino Câmara.
Via Fan Page Governo de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).