quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PREFEITO RIVELINO ASSEGURA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA OS PATUENSES

A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
O Prefeito Rivelino Câmara, buscou a parceria do SENAC-RN, e assegurou qualificação profissional para 60 patuenses que desde o dia 26 de Setembro, estão recebendo aulas diárias na Unidade Móvel de Hotelaria e Turismo do SENAC, que está instalada na Praça do Povo.
Ao todo estão sendo oferecidas capacitações para quatro cursos na área de culinária. Todos com certificados e totalmente gratuitos. Cada curso com disponibilidade para 15 participantes.
– AUXILIAR DE COZINHA
– BOLOS E TORTAS
– PREPARAÇÃO DE SANDUÍCHES QUENTES E FRIOS
– TÉCNICAS DE PRODUÇÃO DE SOBREMESAS

A Chefe do departamento de Geração de Emprego e Renda, Magda Godeiro, lembra que o curso de "Bolos e Tortas" já foi concluído, e o de preparação de "Sanduíches Quentes e Frios" já está em andamento. "Um curso já foi concluído com participação de 100% dos alunos, em seguida será iniciado o de "Produção de Sobremesas". Sem falar no curso de "Auxiliar de Cozinha", que tem maior carga horária e segue até o mês de novembro", lembrou.
O Secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, lembrou que foi uma luta do prefeito Rivelino que possibilitou à vinda da Carreta Escola Para Patu, e pediu empenho e dedicação de todos os beneficiários. “É importante que cada um tenha em mente que este é um benefício que pode transformar a vida de todos. É através da qualificação que o mercado de trabalho abre as suas portas” disse.
O Prefeito Rivelino Câmara, destacou ainda o papel do SENAC e a sua parceria com o município de Patu, o que está possibilitando que dezenas de pessoas tenham acesso gratuito a cursos e qualificações de qualidade. "É com parcerias assim que buscamos desenvolver grandes projetos, onde a nossa gente possa ter acesso ao conhecimento, visando novos caminhos para o competitivo mercado de trabalho", lembrou.
A Carreta de Turismo e Hotelaria do SENAC está localizada na Praça José pereira de Queiroz (Praça do Povo), com aulas de segunda à sábado, pela manhã e tarde.
Via Fan Page Governo de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).