quarta-feira, 31 de outubro de 2018

GOVERNADOR DO RN PRECISA QUITAR CINCO FOLHAS ANTES DE SAIR

Resultado de imagem para GOVERNADOR DO RN PRECISA QUITAR CINCO FOLHAS ANTES DE SAIRResultado de imagem para GOVERNADOR DO RN PRECISA QUITAR CINCO FOLHAS ANTES DE SAIR
Fonte: Saulo Vale

Se quiser transmitir o cargo para a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) com a folha salarial dos servidores em dia, o governador Robinson Faria (PSD) terá que se virar para quitar cinco folhas salariais mensais nos quase dois meses que lhes restam de gestão.

Ainda está em aberto o 13º salário de 2017 para quem recebe acima de R$ 5 mil. Somando-se a isso, o governo tem no colo, até o final da atual gestão, as folhas salariais dos meses de outubro, novembro, dezembro e o 13º salário de 2018. Até o momento, não há previsão para o pagamento do restante do 13º de 2017, nem para os salários de outubro. A folha mensal do funcionalismo estadual gira entorno de R$ 480 milhões.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).