quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Adolescente de 19 anos está desaparecida há 12 dias em Natal

Via Blog do FM

RENATA, 19 ANOS, É ESTUDANTE E MORA COM A IRMÃ NA ZONA OESTE.(FOTO: REPRODUÇÃO/TV PONTA NEGRA)
Uma adolescente de 19 anos está desaparecida há 12 dias. Ela foi vista pela última vez em 28 de setembro. Renata da Silva mora que com a irmã, Camila Silva, no bairro Bom Pastor na Zona Oeste de Natal. A adolescente saiu de casa dizendo que iria comprar cigarro em um mercado na esquina da residência, em seguida ela sentou-se em uma calçada próximo à casa dela para fumar. Foi a última vez em que foi vista por terceiros antes de desaparecer misteriosamente.
Os familiares e os amigos de Renata procuram por ela e fazem um apelo de ajuda devido às condições de saúde que a adolescente se encontrava antes de desaparecer. Segundo Camila, nos últimos dias a irmã vinha apresentando uma quadro de saúde depressivo e tomava remédios tarja preta para combater a doença.
Camila ainda relatou que aos 13 anos, Renata teve experiência com uso de entorpecentes e se tornou dependente até os 18 anos. Desde então, a estudante usava apenas cigarros de tabaco.
A polícia foi notificada do caso e também está realizando buscas.
OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).