terça-feira, 15 de maio de 2018

Jovem é baleado e morto ao tentar fugir de assaltantes no Bairro Nova Betânia em Mossoró



Uma tentativa de Assalto registrada na noite desta segunda-feira 14 de maio de 2018, acabou com uma vítima baleada que morreu dentro de seu veículo.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Everton Pinto Tomaz, 28 anos de idade, conhecido como "Tom Tom", estava parado dentro de seu veículo, HB 20 de Cor escura em frente uma residência, na Rua Alaíde da Escóssia, no Bairro Nova Betânia, quando um carro tipo Fiat Punto de cor escura parou e dois criminosos desceram e caminharam para frente do HB 20 e anunciaram um assalto.

A vítima tentou fugir dos assaltantes acelerando seu carro, mas acabou sendo baleado por um disparo que atravessou o para-brisa dianteiro do veículo. 

Mesmo baleado o jovem conseguir dirigir o carro e chegar até o sinal do Hiper Bom preço, bateu em um veículo Onix de cor branca e em seguida na lateral do Carro da Força Nacional.

O jovem foi baleado na coxa e o tiro atingiu a veia femoral, foram feitas várias tentativas para reanimá-lo, mas o mesmo perdeu muito sangue e não resistiu a gravidade do ferimento. "Tom Tom" havia se graduado em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), e engenharia. Mossoró contabiliza 100 mortes violentas em 2018.

Via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).