sábado, 14 de abril de 2018

Companhia de Polícia Militar de Patu, recebe uma nova viatura

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Na manhã deste sábado (14), aconteceu a solenidade de entrega de uma viatura para a Companhia de Polícia Militar de Patu. O veículo foi destinado ao município através do deputado estadual Raimundo Fernandes e Assembleia Legislativa.
Em sua fala, o deputado lembrou que ele dispunha de apenas um veículo, e escolheu Patu como beneficiário. "Escolhi este município porque conheço a realidade local e sei que este veículo será de grande utilidade não só para os policiais mas, para toda a comunidade", disse.
O prefeito Rivelino Câmara destacou que a prefeitura também tem trabalhado para colaborar com a segurança pública, prova disso é a Guarda Civil Municipal que será implantada muito em breve. "Conseguimos aprovar o projeto na câmara de vereadores para a implantação da guarda municipal. Agora estamos na fase de implantação, o que acontecerá logo logo", disse.
Além do prefeito Rivelino e do deputado Raimundo Fernandes, estavam presentes o Capitão Júlio César de Oliveira, comandante da 2ª Companhia do 7° Batalhão, o Sargento Manoel Lindemberg Oliveira e o Cabo Ivanilson Braga de Souza, além de vereadores, secretários do município e a comunidade em geral.

* Com informações e fotos - Via Fan Page Governo de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).