domingo, 25 de fevereiro de 2018

UERN realiza colação de grau no campus de Patu

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na última quinta-feira (22), a colação de grau de 31 alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Letras e Matemática do Campus Avançado de Patu.
Ao longo da cerimônia, que teve espaço no auditório do campus, alguns estudantes não conseguiram conter as lágrimas diante da emoção de concluírem o curso ao qual se dedicaram.
“A gente percebe os graduandos muito emocionados, senti alguns tremendo de emoção quando os abracei. Isso faz passar um filme na nossa cabeça. A gente lembra de todas as emoções, de alegria, de sofrimento, que a gente também já viveu. E isso lembra o quanto a UERN representa pro interior do Estado”, relatou a vice-reitora da universidade, Fátima Raquel Rosado, durante discurso na solenidade.
A professora narrou parte de sua própria trajetória e relação com a universidade e destacou o papel transformador da instituição. “Eu me vejo na pele de muitos de vocês aqui. Sou filha de mãe analfabeta e hoje sou motivo de orgulho para ela. E agradeço à UERN por isso”, afirmou.

Via Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).