quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Mossoró manda demolir barracos construídos em área verde da cidade

O terreno foi doado pela Prefeitura para construção da Faculdade de Enfermagem, mas segundo os ocupantes a "Facene" perdeu o prazo da construção.
Imagem
Um forte aparato de segurança foi montado pela prefeitura de Mossoró, na manhã de ontem, 20 de fevereiro para retirar algumas construções na Avenida Abel Coelho, em frente ao supermercado cidade do Abolição IV.


A prefeitura diz que o espaço é área verde, que vinha sendo usado “ilegalmente” por populares e moradores e não pode, mas segundo informações dos próprios moradores que ocupavam o espaço há mais de 20 anos, o terreno foi doado pela prefeitura para construção de uma faculdade de enfermagem.
A única construção que não foi demolida, já havia sido embargada pela justiça e segundo o proprietário, seria uma churrascaria. O que está intrigando os prejudicados, é que existem outras construções, consideradas irregulares pela prefeitura e nada foi feito contra elas.
A queda de braço promete longos capítulos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).