terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Natal paga folha integral de fevereiro nesta quarta (28)

Foto: Alex Régis
Foto: Alex Régis

A Prefeitura do Natal efetua o pagamento dos salários referente ao mês de fevereiro para 20.994 funcionários municipais entre ativos, inativos e pensionistas, representando 100% da folha dentro do próprio mês trabalhado. Os arquivos com as informações serão encaminhados ao Banco do Brasil nesta terça-feira (27) com os salários ficando disponíveis nesta quarta-feira (28). O pagamento integral da folha de fevereiro injetará pouco mais de R$ 54 milhões na economia da capital potiguar.
O prefeito Carlos Eduardo ressaltou a importância da medida, lembrando que o pagamento em dia do funcionalismo é prioridade número um da atual gestão que vem cortando despesas e implementando ações para incremento das receitas e conseguiu cumprir o objetivo de pagar os servidores dentro do mês trabalhado: “Tudo isso é fruto da atuação responsável e criteriosa da nossa administração. O servidor tem o direito sagrado de receber seu salário em dia e nós estamos cumprindo esta meta”.

Via Blog do Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).