sábado, 24 de fevereiro de 2018

Intervenção no Rio tem aprovação de 74% dos brasileiros

Uma pesquisa de opinião feita com 2.882 brasileiros das 27 unidades da federação entre os dias 19 e 20 de fevereiro revela que 74,1% dos entrevistados apoiam a intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro. 20,5% são contra e 5,4% não sabem ou não responderam. O levantamento foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisas.
O apoio à intervenção no Rio de Janeiro é maior entre os moradores da região Sul do País, chegando a 77,2% de aprovação. Entre os moradores do Sudeste, a intervenção é positiva para 75,5% dos entrevistados. Por idade, o apoio é maior entre os com mais de 60 anos (76,5% de apoio). Por escolaridade, entre os entrevistados com Ensino Fundamental Completo (77,9%). Os homens são mais favoráveis à intervenção (75,4%) do que as mulheres (72,8%).
A pesquisa tem grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente dois pontos percentuais para os resultados gerais. Nas análises por localidade, a margem de erro chega a 5 pontos percentuais.
A intervenção ao Rio de Janeiro foi anunciada na última sexta-feira (16) após a escalada de violência no Estado antes e durante o Carnaval. *Coluna do Fraga – R7

Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).