quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PRÉ CANDIDATO JAIR BOLSONARO VEM A MOSSORÓ



O radialista Jota Nobre da Rede Potiguar de Comunicação conversou no início da tarde desta terça feira, dia 29 de agosto com o presidente do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC), ex-vereador Renato Fernandes.

Renato confirmou que está sendo preparada uma agenda política para a cidade de Mossoró, com a participação do Deputado Federal, Jair Bolsonaro (PSC) do Rio de Janeiro, pré candidato a presidência da republica em 2018.

“Amanhã, quarta feira, vou receber a resposta da data da vinda de Bolsonaro a cidade de Mossoró”.

Renato Fernandes disse ainda. “Estamos tentando entre a última semana de setembro e a primeira de outubro, mas quase todo o Brasil está requisitando a presença dele e por isso ainda não fechamos a data”.

Jair Messias Bolsonaro esteve no Rio Grande do Norte nos dias 8 e 9 de julho e ministrou uma palestra sobre desenvolvimento econômico para o Nordeste e segurança pública em Natal.

Sua vinda foi a convite da associação de plantadores de cana de açúcar dos Estados do RN/PB.

Logo na sua chegada ao Rio Grande do Norte o pré candidato foi recebido no aeroporto de São Gonçalo do Amarante com gritos de populares que afirmavam.

“Eu Vim de Graça” uma alusão que os eleitores do mito como é chamado Bolsonaro votam pelos ideais de mudança que o pré candidato afirma lutar.


Bolsonaro foi o deputado federal mais votado em 2014 do Estado do Rio de Janeiro com 464 mil votos e é membro da comissão de segurança da Câmara dos Deputados em Brasília.


Fonte - Ismael de Souza/Jota Nobre.

Via Vitrine do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).