sábado, 26 de agosto de 2017

FANY CARLOS PARTICIPOU DA 27ª REUNIÃO DO CONSELHO DO POLO SERRANO DE TURISMO EM FRUTUOSO GOMES-RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna 

Foi realizada na ultima sexta-feira (25) de agosto de 2017, a 27ª  Reunião do Conselho do Polo Serrano de Turismo na cidade de Frutuoso Gomes-RN.

A reunião aconteceu na Casa de Cultura Popular e contou com representantes da Sub-Secretária Estadual de Turismo Solange Portela, prefeitos (a), Janda Jácome (Frutuoso Gomes), Mariana Fernandes (Luís Gomes) e Thales Fernandes (Major Sales) assessores e representantes de outras entidades.

Fany Carlos representando a SEPARN, agradeceu a Gorete Torres (Secretária de Turismo de Frutuoso Gomes) pela sua atenção e empenho em trazer a reunião do POLO SERRANO para Frutuoso Gomes.

Os prefeitos (a) Mariana Fernandes (Luís Gomes) e Thales Fernandes (Major Sales), cobraram do Governo do RN a construção da estrada que liga Luís Gomes a Venha-Ver, possibilitando a interligação dos estados do Rio grande do Norte, Paraíba e Ceará.

A SETUR  apresentou o Plano Estratégico e Marketing e a nova logomarca de turismo do Estado do RN, encerrando a reunião uma equipe do SESC, solicitou assento no Conselho de Turismo do Polo Serrano e ouve a explanação da 21ª FINECAP, um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).