domingo, 27 de novembro de 2016

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS; ADOLESCENTE É LINCHADO ATÉ A MORTE EM MACAU-RN

Na noite deste sábado, 26 de novembro de 2016, um adolescente até o momento identificado como Richardson, tentou assaltar armado com uma faca, uma senhora na avenida A, no bairro Porto, na cidade de Macau no Rio Grande do Norte.

O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava na hora vendo o assalto tentou impedir que o crime acontecesse, Richardson então desferiu um golpe de faca contra o peito do cidadão até o momento identificado como Edvan que foi socorrido para o pronto socorro em Macau e transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado.

Após ferir a senhora com golpes de faca, a população reagiu e começou a agredir o assaltante com tudo o que podia: pau, pedra, cadeiras etc. Tudo isso pra impedir que o assaltante conseguisse ferir mais alguém.

Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou Richardson sem vida.

A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos.

Richardson já havia sido pego pela polícia antes com uma moto com placa fria.

Isso só demonstra que a sociedade não aguenta mais a impunidade, leis brandas que fazem com que o povo acaba querendo fazer justiça com as próprias mãos.

(Leandro de Souza).

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).