segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Servente é executado com seis tiros e mulher é baleada dentro de casa em Mossoró

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira 28 de novembro de 2016, mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 00h20min, na Rua Herculano Couto, por trás da antiga Plasmol, no bairro Barrocas, onde foi vítima o Servente Maximiano Fernandes Júnior , conhecido como “Júnior” de 47 anos.

Ele foi morto com cerca de seis tiros de pistola 380, todos na região da cabeça dentro de casa. A esposa dele conhecida apenas como Lúcia, foi atingida com um tiro na região das costas e precisou ser socorrida pelo SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Lúcia contou aos policiais que estava com o marido em casa, quando uma pessoa chegou na porta da frente da residência e chamou pelo nome Júnior. Quando ele saiu para ver quem estava chamando foi alvejado várias vezes e morreu na sala próximo a porta de entrada.

Ela disse ainda que quando ouviu os tiros saiu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingida com um tiro nas costas. Depois de baleada ela correu e foi pedir socorro na casa vizinha. A mesma relatou que não sabe a que atribuir a morte de seu marido, pois ele não tinha envolvimento com o ilícito, apenas bebia muita cachaça, mas não ofendia a ninguém.

Vizinhos relataram para a polícia que após os disparos dois homens foram vistos saindo do local em uma motocicleta que supostamente ficou estacionada em outra rua próximo a casa da vítima.

Para o delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, que esteve no local com sua equipe colhendo informações, o crime ainda é um mistério, uma vez que a vítima não tem antecedentes criminais, mas que após conversar com a esposa dele pra saber mais sobre sua vida é que se poderá traçar uma linha de investigação para identificar os criminosos.

O corpo do servente foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Com o registro de mais um assassinato em Mossoró, a cidade chega aos 208 homicídios em 2016, um recorde na história da violência no município. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: fimdalinha.com.br / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).