domingo, 27 de novembro de 2016

Advogada é presa após ser flagrada furtando energia elétrica na cidade de Pombal/PB

Uma advogada, que não teve a identidade revelada, foi presa na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, na manhã deste sábado (26), após ser flagrada pela Polícia Civil praticando crime de furto de energia elétrica no local onde reside.

Segundo o agente Leonardo, a polícia agiu após uma denúncia. “Fomos ao local com perícias da Polícia Civil e da Energisa, que constataram o crime, também conhecido como ‘gato’”, disse o policial, que acrescentou que não foi apurado há quanto tempo o delito era praticado.

A advogada foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da cidade, onde foi autuada, prestou depoimento e liberada após pagamento de fiança. A polícia não informou o valor imposto.

Depois da constatação da ilegalidade, profissionais da Energisa (concessionária de energia elétrica) desfizeram a ligação clandestina na residência da mulher.

Fonte: *Portal Correio / João Alencar da Notícia / Via PATU 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).