terça-feira, 29 de novembro de 2016

CASAMENTO COMUNITÁRIO REUNIRÁ 200 CASAIS EM CIDADE DO RN NESTA QUARTA-FEIRA, (30)

Um dos anos com maior número de casamentos comunitários realizados pelo Tribunal de Justiça. Este é o saldo de 2016, para o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps) no segmento de formalizações civis de uniões estáveis em quase dez anos deste trabalho de alcance social. Com a cerimônia para 200 casais em Ceará-Mirim nesta quarta-feira (30), a partir das 9 horas, na unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) daquela cidade, a conta chegará a 2061 casamentos deste tipo realizados pelo Judiciário em 2016.
 
 
 
 
Ano passado, a quantidade de casamentos formalizados foi de 1390. “Nossa expectativa é quem possamos fazer 3 mil uniões civis avalizadas pelo Judiciário, pois muitos prefeitos eleitos sinalizaram para o Naps do TJRN interesse em sediar eventos como o de Ceará-Mirim”, ressalta Rossini Pimentel, coordenador de casamentos do Núcleo. Casais das áreas urbana e rural daquele município da Grande Natal irão participar da cerimônia, a ser presidida pela juíza Fátima Soares.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).