Via Passando na Hora
A partir de informações recebidas pelo Disk-Denúncia 197 os agentes passaram a monitorar o jovem. Na tarde desta segunda-feira a equipe da Narcóticos foi até a casa de Halison e durante as buscas os agentes encontraram em um quarto nos fundos da casa 8 tabletes médios de maconha pesando 175 gramas da droga.
Ainda de acordo com o Dr. Teixeira Júnior, Halison que ainda não havia sido preso, assumiu a propriedade do material, mas negou ser traficante. Ele afirmou que a maconha seria para consumo próprio, haja visto que o mesmo disse ser usuário.
O argumento não convenceu o delegado que usou das prerrogativas da lei e autuou o jovem em flagrante no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais, na DENARC, Halison foi encaminhado ao Itep onde se submeteu à exames de corpo de delito e depois foi conduzido à Cadeia Pública onde vai aguardar decisão da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).