quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Duplo homicídio em Mossoró

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um duplo crime de homicídio no início da manhã desta quarta-feira 9 de novembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu em um loteamento às margens da BR 110 saída para Areia Branca. Dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça ao lado de um veículo tipo Corsa Classic e uma Moto. As vítimas foram identificadas como Francinildo Railson Valentim de Melo “Cawboy” e Francisco Ênio Dantas Moura, 38 anos.

De acordo com o perito Joaquim Guimarães, os dois homens foram executados com tiros a queima-roupa. Cawboy foi atingido com dois disparos na cabeça e seu colega Francisco Ênio com três tiros também na cabeça.

A esposa de Cawboy esteve no local e contou à Polícia que seu marido estava em casa, quando chegou uma pessoa, possivelmente Francisco Ênio e o chamou em seguida os dois saíram, Cawboy em seu veículo o Corsa Classic e a outra pessoa em uma moto.

De acordo com a Polícia, Francinildo, o Cawboy e Francisco Ênio eram envolvidos em assalto e tráfico de drogas na região dos Pintos.

Cawboy chegou a ser acusado de de um crime de latrocínio. Ele teria matado um taxista para roubar. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu os corpos para a sede do órgão. Essas foram as 193°e 194° mortes violentas em Mossoró em 2016.


Passando na Hora / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).