terça-feira, 28 de junho de 2016

# DESAPARECIDA #

Via Notícias no Face

Família apodiense procura pela jovem Deisideria Oliveira de 16 anos, ela sumiu no dia 26 de junho em Mossoró, segundo informações dos familiares, a jovem foi para o espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró que faz parte dos eventos do Mossoró Cidade Junina.

"Eu estou com minha sobrinha desaparecida, fui na delegacia e eles pediram pra divulgar nos blogs, tem como você me ajudar? Ela foi para Mossoró para a chuva de bala no ônibus da casa da cultura e não retornou" conta um dos familiares, informações liguem para o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).