Aos poucos a cidade de Campo Grande/RN, apesar de ainda muito calma e muito educada, está “marchando”, por consequência de alguns mal-intencionados, para uma cidade sem lei.
Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de meia-noite, duas das inúmeras lixeiras públicas - patrimônio público e bem a ser zelado por toda a população - foram queimadas na sede do município por pura maldade.
As unidades coletoras de lixo, que ficavam na Rua Antônio Veras, no centro da cidade, foram incineradas, possivelmente, por vândalos que perambulam pelas vias públicas de Campo Grande depois da meia noite.
Para o zelador do Mercado Público, Francisco Antônio Gondim, de 45 anos, coisas dessa natureza não eram para estar acontecendo nesse município. “Devemos e temos a obrigação de preservar o que é nosso. O vandalismo é repudiado por todos. Queimar as lixeiras que estão servindo a toda população é algo inadmissível”, relatou.
O zelador disse ainda que mora há mais de 40 anos em Campo Grande e nunca tinha visto algo deste tipo. “Vivo aqui há muito tempo, mas nunca tinha visto tamanha maldade. Coisa desse tipo tem que ser denunciada para que seja tomada a divida providência”, destacou.
A Polícia pede para quem souber qualquer informação sobre esse caso ligue: 9 9806-6861.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).