quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tio que matou sobrinho em Caicó foi condenado a 22,6 anos de prisão

 
 
Foi realizado nesta quarta-feira(27) no Fórum Municipal Amaro Cavalcante na cidade Judiciária na cidade de Caicó o julgamento popular de João Bosco Nóbrega da Costa, 50 anos, que matou no dia 10 de fevereiro de 2013 o próprio sobrinho, o  jovem Thalys Nóbrega Bezerra, apenas 28 anos, então recém formado na FIP no curso de enfermagem.

Sobre o fato, a Polícia relatou, em BO na 3ª DRP, que o acusado João Bosco Nóbrega da Costa, tio da vítima, por motivo fútil desferiu uma punhalada nas costas do jovem, atingindo baço e coração, que sem chances de defesa, caiu ao chão, sendo imediatamente socorrido ao H.R.C, vindo a óbito em seguida.

No julgamento desta quarta-feira João Bosco foi condenado por homicídio triplamente qualificado pegando uma pena de 22 anos e 6 meses para ser cumprido inicialmente em regime fechado na Penitenciária Estadual de Alcaçuz onde encontra-se atualmente.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).