sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Você sabe o real significado de “Black Friday”?

Mercado ,


Claudia Menezes aproveitou a semana de realização do maior evento do calendário do comércio, a Black Friday, para contar um pouco da história deste termo tão falado no Brasil e no mundo.

LEIA TAMBÉM

"O termo “Black Friday”, foi adotado originalmente pela polícia da Philadelphia. Era tanta gente indo às compras no dia após “Thanksgiving” , que as ruas do centro da cidade ficavam engarrafadas, calçadas lotadas e o número de acidentes e incidentes registrados eram a referência das autoridades locais”, explica a blogueira do Portal PANROTAS e vice-presidente da Pegasus Transportation. 

“Hoje “Black Friday” é um dos dias mais agitados do comércio americano. E se você está em Orlando, os “Shoppings” e muitas lojas vão abrir na quinta-feira e não vão fechar por toda noite. Serão trinta e seis horas de compras sem interrupção”, completa Claudia. 

Leia o post completo clicando aqui

Em tempo, o Portal PANROTAS separou algumas ofertas de Black Friday para o turismo. Veja todas elas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).