segunda-feira, 30 de novembro de 2015

COM BILHETE, PRESO PEDE A PM QUE FACILITE FUGA E ENCOMENDA 10 CELULARES

A facilitação da fuga de três detentos e a entrada de dez celulares. Os pedidos estão em um bilhete escrito por um preso e entregue a um policial militar que faz a segurança da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O detento foi levado até a delegacia por ter tentar subornar o PM e vai responder por corrupção ativa.

No bilhete, o preso Jeferson Clayton de Souza Monteiro, de 21 anos, pergunta quanto o policial quer para deixar os detentos pularem o muro e colocarem 10 celulares dentro da unidade prisional. "Quanto é que você que pra nois pula o muro. 3 cara no real. Quanto é que você que pra buta deiz telefone. Mim dê seu numero. Dá certo (sic)", diz a mensagem.

A diretora da Cadeia Pública de Mossoró, Arivaneide Lourenço, explica que a entrega aconteceu durante o banho de sol dos presos na tarde desta quinta-feira (26). "O guariteiro nos comunicou e fez o procedimento na delegacia junto com o preso", conta. O detento cumpre pena por tráfico de drogas. Ele responderá por corrupção ativa por tentar subornar o PM.

"A atitude do policial foi muito importante. É uma conduta a ser seguida", exalta Lourenço. A Cadeia Pública de Mossoró tem uma capacidade de 142 presos e atualmente possui 190 homens custodiados.

Do G1 / Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).