sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ministro Henrique Alves defende a interiorização do turismo

henrique_entrevista
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, afirmou que o setor de viagens pode ser melhor aproveitado para distribuir renda e gerar emprego no Brasil com a interiorização. A declaração foi dada no Seminário de Integração Serra – Mar, em Balneário Rincão, Santa Catarina. O ministro firmou o compromisso de investir R$ 300 mil na revitalização da orla do município.
“Temos de olhar para o interior com especial atenção para equilibrar o desenvolvimento e diversificar a oferta turística”, disse Henrique Eduardo Alves. A agenda foi acompanhada pelo presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, que destacou a importância do planejamento para desenvolver os destinos. “Só com organização vamos conseguir avançar nesta que é a região de maior potencial imobiliário de Santa Catarina”, afirmou.
O seminário teve o objetivo de fomentar ações integradas entre as serras catarinense e gaúcha. O evento contou ainda com a presença dos deputados federais de Santa Catarina, Ronaldo Benedet e Edinho Bez; do vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira; e do prefeito de Balneário Rincão, Décio Góes.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).