quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campina Grande lança programação do São João 2015

elba33
Elba Ramalho, Os Três do Nordeste, Luan e Forró Estilizado e Flávio José estão na programação do São João 2015 de Campina Grande. As atrações foram divulgadas oficialmente na manhã desta terça-feira (28), em evento no Parque do Povo, mas sem as datas de cada show. Também foi divulga a programação alternativa da festa. (Veja lista abaixo).

Este ano “o maior São João do Mundo” acontece entre os dias 5 de junho e 5 de julho e a organização espera um público de 2 milhões de pessoas. Segundo a o coordenador do São João, Temístocles Cabral, além das 50 atrações divulgadas nesta terça-feira, ainda há uma lista de outras 35 que serão confirmadas posteriormente.

O coordenador confirmou as apresentações de algumas datas, como a abertura na sexta-feira, 5 de junho, com Três do Nordeste e Dorgival Dantas; sábado (6) com Flávio José; dia 14 de junho com show de Luan & Forró Estilizado; e no dia 23 de junho, véspera de São João, o tradicional show de Elba Ramalho.

Algumas alterações na organização da festa também foram anunciadas, como o novo layout do Parque do Povo, que vai ter novos pontos de acesso para aumentar a segurança e a implementação de uma área de imprensa no Centro Cultural Lourdes Ramalho.

As ilhas de forró também serão ampliadas, segundo o coordenador, que também destacou que serão criados novos espaços para apresentações culturais e a cidade cenográfica será montada em frente à Catedral.

Os tradicionais festejos nos distritos de Catolé de Boa Vista, São José da Mata e Galante  também estão confirmados. O prefeito Romero Rodrigues iniciou o evento dizendo que este ano a prefeitura quer valorizar a cultura local. “Vamos investir e incentivar as quadrilhas juninas”, disse.

Segundo o Major João Guimarães, que participa do lançamento, a polícia está esperando a divulgação da programação para começar a planejar o esquema de policiamento, mas ele diz que o comando geral já prevê que a festa vai contar com efetivo que será deslocado de João Pessoa. Também já está definido que haverá uma patrulha interna no Parque do Povo e cerca de 40 câmeras serão usadas.

Atrações:

Bandas Encantus
Banda Magia
Biliu de Campina
Bonde do Brasil
Cabruêra
Amazan
Antônio Barros e Cecéu
Assisão
Aviões do Forró
Banda Afrodite
Felipe Lemos
Flávio José
Forró da Curtição

As Coleguinhas, Simone e Simária
(Foto: Marina Fontenele/G1)
Forró da Manha
Forró das Antigas
Capilé
Cavalo de Pau
Cezinha
Coleguinhas
Coroné Grilo
Os Nonatos
Pinto do Acordeon
Ramon Schnayder
Raniere Gomes
Lucy Alves

Lucy Alves (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Magníficos
Nando Cordel
Os 3 do Nordeste
Os Gonzagas
Saia Rodada
Tan – Forró Romântico
Tom Oliveira
Tony Dumond
Waldonys
Zé Ramalho
Genival Lacerda
Geovane Júnior

Zé Ramalho (Foto: Jael Soares/ G1)
Jorge de Altinho
Jurandir da Feira
Luan e Forró Estilizado
Desejo de Menina
Dorgival Dantas
Edimar Miguel
Elba Ramalho
Eliane
Forró do Imperador
Forró Karkará
Forró Zuêra
Gabriel Diniz
Gatinha Manhosa

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).