Facebook/Praia Grandi Mil Grau
Uma foto do homem suspeito de roubar uma mulher em Praia Grande, São Paulo, está gerando comentários nas redes sociais
Um homem suspeito de assaltar uma mulher em Praia Grande (71 km de São Paulo) foi perseguido, capturado e amarrado a um poste, com a cabeça coberta por uma camisa, no final da tarde desta segunda-feira (24). Levado à delegacia, ele foi solto no início da noite.
A ação popular ocorreu na Rua São Caetano, no bairro Boqueirão, a aproximadamente 300 metros do 1º DP (Distrito Policial). Segundo uma testemunha, o marido da vítima, que teve a aliança roubada, perseguiu o acusado e o atingiu com seu carro. Apanhado, o homem teria devolvido a joia.
Como a mulher não foi identificada e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar, não foi registrada queixa. O homem preso – Cleber dos Santos Barreto, 19 – foi levado ao distrito da cidade, onde registrou ocorrência por agressão.
Conforme informações obtidas pelo UOL no 1º DP, Barreto disse ter ingerido bebida alcóolica e usado cocaína, mas não confessou o roubo. Alegou ter sido agredido e, no boletim de ocorrência, consta como vítima. Como a aliança não estava com ele, não houve registro de flagrante. Ele foi solto logo depois.
Cabeleireiro há oito anos em um salão próximo ao local da ocorrência, Thiago Felipe acompanhou a perseguição. "O motorista de um carro jogou um capacete nele [Santos] e o derrubou com o carro", disse.
"Depois, ele ficou na rua, jogado, e levou uns tapas. Começou a juntar muita gente e uma mulher queria dar vassouradas no rapaz, mas eu a tirei de cima dele. Como a polícia estava demorando, decidiram amarrá-lo num poste até a PM chegar, o que levou uns 40 minutos", disse Felipe.
Fotos do suspeito foram publicadas numa página da rede social Facebook e tiveram mais de 400 compartilhamentos até o final da manhã desta terça-feira (25). A maioria dos comentaristas defendeu a atitude dos cidadãos e lamentou a libertação do suspeito.
Fonte: Bol / Via Blog Comunicador Efectivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).