sábado, 29 de março de 2014

Polícia prende trio de assaltantes que agia na região Agreste do RN

Três assaltantes foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) nas cidades de Serra Caiada e São Paulo do Potengi. A ação foi da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ªDRP) e policiais militares.
 
O trio, formado por Luiz Antônio Freitas dos Santos (vulgo “Magão”, de 23 anos), Paulo Cesar dos Santos Brito (“Clecinho”, de 21 anos) e um adolescente de 17 anos, agia em toda região Agreste do Estado. 
 
Magão teria realizado um assalto na companhia de outro que ainda se encontra foragido. A dupla fez de refém um casal de idosos no Sítio Sombra, zona rural de São Pedro, quando levaram a quantia de R$ 700, aparelhos celulares e eletrodomésticos
 
Já a dupla composta por Clecinho e o adolescente foi presa logo após levarem uma motocicleta tipo Honda Bros, no centro do município de São Paulo do Potengi. A dupla foi presa nas imediações da cidade de Serra Caiada.

Via Revista Bzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).