quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vencedor do “Astros”, do SBT, morre afogado na Bahia

8gic5xcxa342g0vyjrvbftn1eCleiton Frack, cantor gospel vencedor do programa “Astros”, do SBT, morreu afogado na tarde de terça-feira (29), em Ilhéus, na Bahia. Ele estava no Estado para uma miniturnê e morreu horas antes de voltar para São Paulo, onde morava.
De acordo com a cunhada de Frack, Jaqueline Emboaba, irmã da noiva dele, o cantor estava hospedado na casa de um casal de amigos e saiu para dar um mergulho na praia de São Miguel no início da tarde. “Ele não sabia nadar, mas nunca ia para o fundo justamente porque tinha medo. Achamos que ele caiu em algum buraco e não conseguiu sair”, contou ela.
Frack chegou a ser resgatado com vida, segundo Jaqueline, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 14h. Ela conta que o cunhado deveria ter voltado para a capital paulista na segunda-feira (28), mas seu voo havia sido equivocadamente marcado para 28 de novembro, o que fez com que ele conseguisse reagendar apenas para a tarde de terça (29).
Fernanda Emboaba, noiva de Frack, recebeu a notícia por telefone de um amigo do casal. “Ela está péssima, ainda não acredita. Ela e minha mãe estão sob efeito de um calmente natural, dormindo”, informou Jaqueline. Os dois se casariam em novembro do ano que vem.
O corpo de Cleiton deve chegar a São Paulo por volta das 15h desta quarta-feira e então a família deve decidir onde serão realizados o velório e o enterro.
IG / Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).