terça-feira, 29 de outubro de 2013

Selo Unicef 2013-2016 será lançado no RN na próxima quarta-feira

  

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), lançam no próximo dia 30 de outubro, o Selo Unicef Município 2013-2016. A ação será realizada na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo, das 8h às 12h. Na ocasião estarão presentes prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e adolescentes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

O Selo Unicef é um símbolo de reconhecimento para os municípios que atingem bons e significativos resultados, por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes. Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto à qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município.

Um dos principais objetivos do Selo é priorizar as políticas e o orçamento público em prol das crianças e dos adolescentes. Trata-se de uma ferramenta que traz avanços positivos na qualidade de vida dos jovens do Estado.

“A realidade das crianças e dos adolescentes do nosso Estado vai melhorar com bons investimentos na assistência social, educação, geração de emprego e capacitação. Com a nova edição do Selo e demais ações da Sethas conseguiremos intensificar os trabalhos voltados para esse público, em cada município”, declarou a secretária da Sethas, Shirley Targino.

No lançamento do Selo Unicef, os adolescentes participarão ativamente junto aos gestores municipais e estaduais. A metodologia do Selo, edição 2013-2016, será apresentada no local para todos os participantes, além de apresentações culturais e pronunciamentos das autoridades políticas presentes.

Do Jornal de Fato com informações Sethas / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).