O PSDB entrou nesta quinta-feira (24) com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o último pronunciamento da presidente Dilma Rousseff em cadeia nacional de rádio e TV, sobre o leilão de campo de Libra, sob o argumento de que foi uma "cristalina propaganda eleitoral antecipada".
Na última segunda-feira, Dilma falou por pouco mais de oito minutos em cadeia nacional de rádio e televisão e negou que o leilão, ocorrido naquele dia, fosse uma privatização do petróleo brasileiro.
Na representação, os tucanos argumentam que o discurso da presidente "foi permeado de afirmações de enaltecimento às ações de seu governo, engrandecendo com adjetivos suas pretensas conquistas e procurando traçar um quadro futuro favorável à avaliação de sua aptidão para se manter no exercício da função presidencial, para cuja reeleição atua de forma notória".
A reportagem do UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa Palácio do Planalto, mas até por volta das 19h não havia tido retorno.
O PSDB é presidido pelo senador Aécio Neves (MG), provável candidato à Presidência em 2014 contra Dilma.
Fonte: UOL / Via Blog RN Política em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).