quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Senar inicia credenciamento de educadores

Imagem Interna


Nesta sexta-feira (01), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), lança edital de credenciamento para educadores prestadores de serviço. O processo se estenderá até o dia 22 de fevereiro e abrange diversas áreas da Educação Profissional Rural.


Nessa primeira fase, os interessados deverão acessar o site: www.senarrn.com.br, onde encontrarão todas as informações necessárias para seu credenciamento disponíveis no edital.Em posse da documentação, o candidato deverá entregá-la na sede do Senar/RN, localizada na rua Dom José Tomaz, 995, no bairro do Tirol (Próximo a TV Tropical e a Destaque Promoções), aos cuidados de Eider Cortez, no setor Técnico.De acordo com o superintendente do Senar, Luiz Henrique Paiva, depois de concluída as etapas de análise e seleção da documentação dos candidatos, todos os selecionados considerados aptos, serão comunicados. “Esse credenciamento é fundamental para atendermos as demandas dos parceiros, bem como as metas do Pronatec”, ressaltou o superintendente.
Cursos começarão em março.
“Os cursos terão início, provavelmente, a partir da primeira semana de março. Lembramos também, que os aprovados no credenciamento, serão convocados de acordo com a demanda solicitada por nossos parceiros”, finalizou Luiz Henrique Paiva.
Para maiores informações: 
(84) 3342-0200
www.senarrn.com.br

Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).