quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


PATU - Conselho Municipal de Saúde se reúne em assembleia para escolher novo presidente

Aguinaldo Gomes

O Conselho é composto por usuários de saúde pública, representantes governamentais e trabalhadores da área, sendo formado por 12 membros (paritários- 50% usuários, 25% trabalhadores e 25% governo).

O atual presidente do órgão, Aguinaldo Gomes, lembra que o mandato é válido por dois anos e que o referido conselho se reúne uma vez por mês, e extraordinariamente caso se faça necessário.

Aguinaldo lembra ainda que durante o seu mandato, foram adquiridos equipamentos e uma sede própria que fica localizada na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Capitão José Severino- 179.

O atual presidente lembra ainda que o seu nome está à disposição dos demais membros para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo conselho. “ O meu nome está à disposição não só dos demais colegas mas também de toda a população, para dar continuidade ao trabalho que já vem dando certo”, disse Aguinaldo Gomes.

O Conselho é órgão dependente e fiscalizador no âmbito da saúde, inclusive no setor financeiro. Aguinaldo faz questão de lembrar que a APAMIM não faz mais parte do conselho porque fechou, mas que muito contribuiu durante 19 anos, cuja representação era Dona Wanda Godeiro.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).