sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sete pessoas morrem em explosão de mina de carvão no México


Sete pessoas morrem em explosão de mina de carvão no México
 Sete mineiros morreram após ficarem presos nesta quarta-feira, 25, em uma mina de carvão do norte do México por causa de uma explosão. Seis corpos já foram recuperados, de acordo com fontes da Defesa Civil e do Ministério do Trabalho.

O acidente ocorreu nesta manhã no município de Múzquiz, Estado de Coahuila, quando uma bolsa de gás acumulado explodiu. Os mineiros faziam a extração de carvão.

Em um primeiro momento, o encarregado de emergências da Defesa Civil de Coahuila, Juan Antonio Ibarra, confirmou a recuperação de dois cadáveres, mas depois outras fontes informaram que foram seis os corpos resgatados. Ibarra contou que os dois primeiros foram identificados como Fidencio Sánchez Arellano, de 32 anos, e Omar Efraín Ramírez Almansa. As outras cinco vítimas mortas têm idades entre 22 e 39 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).