sábado, 28 de julho de 2012

Do Blog do Campus de Patu

UERN convoca candidatos aprovados em concurso para Nomeação e Posse

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público pelo presente Edital a convocação para Nomeação e Posse do(s) candidato(s) aprovado(s) no Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de vagas em cargos de Nível Médio e Nível Superior, de acordo com o Edital nº 7 - UERN de 30 de Junho de 2010.

O prazo para Nomeação e apresentação de documentos será de 28 de julho a 27 de agosto de 2012. A Posse está marcada para o dia 03 de setembro. Os candidatos convocados, uma vez empossados em seus cargos, serão regidos pela Lei Complementar nº 122 de 30 de junho de 1994, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado e das Autarquias e Fundações Públicas Estaduais do Rio Grande do Norte.

Ao entrarem em exercício, os servidores cumprirão o estágio probatório de 03 (três) anos, período no qual devem permanecer no local de lotação inicial, onde se submeterão à avaliação sistemática a partir dos critérios definidos pelo Art. 20 da Lei Complementar nº 122/94. O Edital para Nomeação e Posse será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição deste sábado, dia 28 de Julho.

Clique abaixo e veja o Edital:
EDITAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).