Flamengo faz jogo monótono e sem gols
Na estreia do técnico Dorival Júnior, o Flamengo repetiu os erros de partidas anteriores e não passou de um empate sem gols com a Portuguesa em partida disputada ontem, no Engenhão. O resultado fez o time rubro-negro chegar aos 16 pontos e ocupar a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Lusa soma dez pontos e está na 17ª colocação, sendo o primeiro na zona do rebaixamento. A torcida da equipe carioca vaiou muito o time ao final da partida, chamando a equipe de "sem vergonha".
O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Flamengo mostrou vontade mas não teve criatividade para encontrar espaços na defesa da Lusa. A equipe paulista poderia ter obtido um resultado melhor se soubesse aproveitar as oportunidades que apareceram durante a partida. Na próxima rodada o Flamengo enfrentará o São Paulo no Morumbi. A Portuguesa vai receber o Náutico no Canindé.
Galo mostra força e continua líder
O torcedor atleticano que lotou as arquibancadas do Independência na noite de ontem, comemorou mais uma vitória do Atlético-MG do Campeonato Brasileiro, o sétimo triunfo seguido da equipe alvinegra. O Galo impôs melhor futebol que o Peixe e superou o Santos por 2 a 0, recuperando a liderança do Brasileirão com 31 pontos.
O primeiro gol atleticano foi anotado pelo meia-atacante Danilinho, que recebeu assistência precisa de Marcos Rocha e fuzilou a meta do goleiro Aranha. O tento alvinegro foi o de número 40 mil da história do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Réver marcou o segundo aproveitando rebote do arqueiro santista. Com o revés, o Santos permanece com dez pontos e entra na zona de rebaixamento.
Com Caio, Bahia bate o Palmeiras
O início da partida de ontem a noite animou a torcida do Palmeiras, na Arena Barueri, mas os erros nas finalizações custaram caro ao time do técnico Luiz Felipe Scolari, que sofreu dois gols do ex-corintiano Souza no segundo tempo. Assim, na noite desta quinta-feira, o técnico Caio Júnior estreou com vitória por 2 a 0 no comando do Tricolor, neste Brasileiro. O resultado brecou a reação do Palmeiras na competição, pois continua com dez pontos. Já o Bahia, que iniciou o dia na lanterna, chegou aos 11 e deixou a zona de rebaixamento.
Depois de suportar a pressão dos donos da casa na etapa inicial, o time de Salvador aproveitou suas chances no segundo tempo. O árbitro Antonio Frederico de Carvalho Schneider marcou pênalti sobre Lulinha. Apesar da reclamação dos palmeirenses, Souza converteu e colocou os visitantes na frente. Aos 35, o atacante marcou mais um para definir o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).