quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por 15 a 6, Câmara torna Carlos Eduardo inelegível


RostoA Câmara Municipal de Natal rejeitou a prestação de contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato do PDT a eleição deste ano – e líder nas pesquisas até então. Nesta quarta-feira (23), 15 vereadores votaram a favor do relatório da Comissão de Finanças, que era contrário a aprovação. Seis vereadores foram favoráveis a prestação. Com a decisão, Carlos Eduardo está juridicamente inelegível e, segundo notícia publicada no Jornal de Hoje, com o mestre em direito eleitoral, Erick Pereira, vai ter que judicializar a ação e tentar, na Justiça, uma liminar que o permita disputar o pleito.
Sobre a votação das contas de 2008, Carlos Eduardo disse que preferia aguardar o resultado. Entretanto, minimizou os efeitos da decisão da Casa. “Não tem a menor importância, porque é uma condução politiqueira, escusa, na base do dar um golpe nas eleições“.
Do Blog Giro RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).