segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esposa de Shaolin lamenta boatos sobre morte


Esposa de Shaolin lamenta boatos sobre morte
Nos últimos dias, boatos divulgados nas Redes Sociais afirmavam que Shaolin teria morrido, não resistido as sequelas deixadas pelo acidente que sofreu há mais de um ano. Neste domingo, a esposa do humorista paraibano negou tudo através doseu perfil no Facebook.

“Em resposta aos boatos maldosos que circulam novamente na internet sobre a saúde do nosso guerreiro Shaolin, gostaria de deixar bem claro que SHAOLIN está VIVO, graças à Deus”, afirmou Laudiceia Veloso.


Ela destacou ainda que Shaolin continua lutando pela sua recuperação com “a bravura de um guerreiro e a paciência de um monge”.

Para quem espalhou o boato, a esposa do humorista deixou o seguinte recado: “Só tenho a lamentar pela forma sádica e desrespeitosa na qual essa pessoa se refere a Shaolin e à todos nós da família LIN”.

No final do texto, Laudiceia agradece aos amigos, conhecidos, fãs, familiares e colegas de trabalho pelo imenso apoio, pela preocupação, pela paciência, pelo respeito e pelas orações. “Na hora certa, preparada pelo SENHOR da vida, o nosso guerreiro Shaolin voltará a nos alegrar com seu sorriso contagiante! Por enquanto, continuemos pacientes e perseverantes na fé!Deus os abençoe ricamente!”, finalizou.

 

 

Redação 

Com Blog do Abelardo Jurema/portal paulista online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).