sexta-feira, 30 de julho de 2021

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) vai ao Conselho de Ética contra senador Styvenson por quebra de decoro

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) apresentou uma denúncia contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) ao Conselho de Ética do Senado. Ela alega quebra de decoro parlamentar.  Na justificativa, Joice cita uma live promovida pelo senador no dia 24 de julho deste ano quando, ao comentar a violência física sofrida por ela, Styvenson “ironizou o ocorrido numa demonstração de desrespeito às mulheres e ofensa à honra da deputada”.

A representação foi protocolada no final do dia 26 e veio à público na quinta-feira (29). Foi a segunda queixa contra Styvenson ao Conselho de Ética em uma semana. A outra foi da deputada Natália Bonavides (PT-RN) que o acusa de quebra de decoro também por um vídeo nas redes sociais. Ao comentar uma ação policial, ele relativizou a violência contra uma mulher.

Via Blog Antenado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).