Tocador de vídeo
:00
00:24

Em uma live nas redes sociais, o senador do Rio Grande do Norte, Styvenson Valetim (Podemos), comentou o episódio em que uma mulher foi agredida por um policial militar na cidade de Santo Antônio, interior potiguar, no último dia 15 de julho. Na ocasião, a vítima agredida estava com uma criança no colo e teria acionado a Polícia Militar por estar sofrendo violência doméstica.

Nas redes sociais, Styvenson falou sobre o assunto ao lembrar que foi questionado sobre o fato em uma entrevista. “Amigo eu não estava na ocorrência. Como é que eu vou dar uma explicação de uma coisa eu não… pelo vídeo eu vi que ele está dando dois tapas numa mulher. Dois tapas aí bom na mulher. Agora eu sei lá o que foi que essa mulher fez para merecer dois tapas, pô. Será que ela estava calada, rezando um pai nosso pra levar dois tapas? Eu não sei p…, eu não sei“, diz o senador questionando o motivo do policial ter batido na mulher.

Um dia após a agressão, a governadora Fátima Bezerra anunciou o afastamento imediato do policial envolvido no episódio e determinou que fossem tomadas as providências imediatas para apuração e punição dos responsáveis pela agressão.