domingo, 25 de julho de 2021

POLÍCIA MILITAR REGISTRA MORTE DE JOVEM DE 23 ANOS EXECUTADO A TIROS EM AREIA BRANCA

A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira, 23 de julho de 2021, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar. A vítima foi o jovem Carlos Júlio da Costa Rocha, de 23 anos de idade, natural de Mossoró.
Ele foi baleado em casa, no bairro denominado de "Iraque" e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade, no entanto não resistiu. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
A Polícia informou que Carlos Júlio estava morando com a mãe em Areia Branca há poucos dias e aparentemente não era envolvido com ilícitos. O corpo do jovem foi removido do necrotério do Hospital local e transladado para o Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró, onde foi examinado e liberado para os familiares.
O enterro deverá ocorrer na tarde desta sábado (24) no Cemitério Novo Tempo em Mossoró, sua terra natal. A Polícia Civil de Areia Branca vai instaurar inquérito para investigar o crime. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).